22 setembro 2016

Paleta com 12 Pó Compacto Da PEW

Oiii Gentee ! 
tudo bom?
Hoje vim fazer a resenha de um produtinho que já estava namorando a um tempão  
Mas não Havia comprado ainda...
 A Paleta de 12 pó compacto da Marca P&W
são 12 tons de pó que vão dos mais clarinhos aos mais escuros e dentre eles 3 são  iluminadores , pelo que pude ver tem outros modelos dessa mesma paleta algumas somente com 1 iluminador outras somente com com 2....
Ganhei essa paletinha de Presente do Maridão Perguntei a ele e ele me Disse que custou 59,90  bom achei um pouquinho carinho por que já tinha olhado essa paleta em algumas lojinhas aqi da minha cidade e em algumas o preço era um pouco mais Barato ! 

Ela é uma boa opção para quem gosta de maquiar pois não é necessario carregar todos
os tons de pó. em uma única paleta há  diversos tons é otima também para quem é iniciante na área da maquiagem é um bom custo benefício.


                                          Minha Opinião Sobre o Produto: 
Gostei bastante ele tem uma boa pigmentação, o ruim é que o pó esfarela facilmente por ser macio
o cheiro é suave não é algo q incomode, essa paleta serve também para contorno e iluminação e aliás tenho usado bastante para isso .  Ele é bom Gostei bastante e me surpreendi com
a Marca Super Recomendo !!

                                       E Esses sãos os 3 tons de iluminador que também há na paleta
                                                                                   São Lindos  ! 



                                           
  

Espero que Tenham Gostado Amores !
Já usaram ? Gostaram?
Me Conte tudo Aqi nos Comentarios
Beiijos e 
Até Loguiinho ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...