26 junho 2014

Tag : 7 Coisas !

Oi Amores Tudo bem? !

Bom Hooje vim pra Responder Uma Tag que se chama "7 coisas " , que a Yasmim Santos  do Blog
Tudo Pink  Me Taguiou e Tô Aqi Pra Responder !
Essa Tag é composta por 7 perguntas onde também devem ser colocadas as respostas !
Veeem conferir !



• 7 coisas que quero fazer antes de morrer: 

1- Casar 
2- Cursar Faculdade de Fisoterapia 
3- Aprender a Dirigir
4- Ir a Nova York
5- Ter Minha Empresa 
6- Comprar Um Carro 
7- Ter Uma Casa Enorme com Picina Rs' !



• 7 coisas que falo:

1- Tá Néh !
2- Séerio?
3- Aham
4- Tipo Assim ( essa é de lei Rs)
5- Palhaço (Especialmente quando meu Noivo me Irrita Rs)
6- Fala Sério !
7- Amor Próprio é tudo né? ( especialmente quando Minhas amigas Se Acham Rs)




• 7 coisas que faço bem:

1- Comprar 
2- Estudar 
3- Maquiar 
4-  Brigadeiro 
5-  Dormir
6- Reclamar 
7- Ler 


• 7 coisas que não faço bem:

1- Minhas Unhas 
2-  chapinho no meu cabelo 
3- Dançar 
4- Manter Meu guarda -roupa Organizado
5- Jogar Vôlei ou futebol 
6-  Bolos e Doces Rs
7- Agir com Falsidade 


• 7 coisas que me encantam:


1- Romantismo 
2-  Flores 
3- Carinho
4- Amizade Verdadeira 
5- Declarações de Amor em público
6- afeto
7- Amor Verdadeiro


• 7 coisas que não gosto:

1- Beterraba
2-  Ir ao médico !
3- Verão
4- Gente fofoqueira
5- Falsidade
6-  Muitas Pessoas em um Lugar só !
7- espinafre


• 7 coisas que amo:

1- Deus 
2- Noivo
3- Família
4- Inverno
5- Blogar 
6-  Sair com o Love
7-  Cachorro 


• 7 blogs que indico para responder essa TAG.

1-  Coisas De Luluzinha
2- Blog Carol Motta
3- Jéssica Rayane
4- Blog tô De Passagem
5- Clube Mulher Total
6- Blog Pink Makeup
7-Vaidade Em Dobro



 Bom Amores Espero que Tenham Gostado Um Super Beijo e Até Logo !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...